Como Arrumar um Namorado [ 9 Super Dicas Impressionantes ]

Apesar de todo o avanço da tecnologia e das múltiplas possibilidades que existem a disposição das pessoas, muita gente se pergunta como arrumar um namorado, afinal, não é uma tarefa simples.

O fato é que atualmente existem muitos relacionamentos, mas todos casuais, que duram muito pouco, às vezes uma festa ou apenas uma noite. No entanto, namorar e ter um relacionamento mais sério e a verdade é que se comprometer com o outro está bem difícil.

Pensando no atual cenário, criamos esse texto para que você veja algumas dicas de como arrumar um namorado, até porque não se deve perder a esperança. Então, para saber mais, continue lendo e descubra todos os detalhes.

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como arrumar um namorado?

Como arrumar um namorado de forma simples

Pois bem, é fato que arrumar um namorado não está fácil mesmo, no entanto, isto não é motivo para desanimar. Assim como você está procurando um namorado, em algum lugar tem alguém procurando por uma pessoa como você.

Às vezes você pode pensar que tem algo errado com seu visual, suas atitudes, sua conversa etc. Por isso este artigo é tão importante para que você, pois vamos lhe dar 10 dicas de como arrumar um namorado.

Com elas você poderá avaliar em quais os pontos está errando e corrigi-los.

  • Amor próprio

Não é por acaso que esta é a primeira dica. O fator mais importante para atrair alguém é você se amar em primeiro lugar.

Como você pensa em atrair uma pessoa legal se você mesma se acha feia, burra, desajeitada ou coisas do tipo? Então, em primeiro lugar ame-se, trate-se bem, cuide de você.

De acordo com a lei da atração, você atrai aquilo que emana, portanto, a auto estima é essencial para atrair um parceiro ideal.

Quando você se ama, fica mais confiante, mais segura, mais relaxada, mais feliz, mais sexy, mais bem humorada e acaba atraindo as pessoas.

Se você tem auto estima baixa, nem adianta procurar namorado. Comece por você, se achando bonita, atraente, inteligente, sincera e todas as coisas positivas que com certeza você possui.

  • Socializar

Você não vai ficar em casa esperando que o futuro namorado bata na sua porta. Então, procure seus amigos para interagir e marcar programas divertidos em lugares que você possa encontrar novas pessoas.

Se não tem muitos amigos é hora de expandir seu círculo de amizades se você quer aprender como arrumar um namorado.

Não perca nenhuma oportunidade de sair de casa para um programa que for convidada, pode ser ir ao shopping, um barzinho, um restaurante, ao cinema ou um show.

Mesmo que o lugar não lhe agrade muito, desde que não vá contra seus princípios, lógico, colabore com o universo, você não sabe onde vai encontrar a pessoa desejada.

Pode ser que justamente neste lugar você vai conhecer um amigo ou um primo de um amigo que vai lhe agradar.

  • Tenha paciência

Por mais determinada (ou desesperada) que você esteja para arrumar um namorado, ter paciência é uma virtude muito importante.

A ansiedade pode ser uma grande inimiga e acabar lhe levando a cair nos braços do primeiro homem que aparecer, sem ao menos saber um pouco sobre esta pessoa.

Quando sair de casa relaxe e saia com a intenção de se divertir. Deixe a vida seguir seu curso e quando você menos esperar já vai estar com a pessoa certa.

  • Flertar

Este passo é importantíssimo. Flertar, paquerar e dar sinais de que você está disponível para uma aproximação é essencial.

Troca de olhares, um sorriso, toques sutis, todos são sinais que você deve usar. Se você é muito tímida vai ter que treinar em casa.

Não esqueça que toda mulher já nasce com o poder da sedução, você vai apenas colocá-lo em prática.

  • Boa conversa

Que toda mulher adora conversar todo mundo sabe. Por isso tenha cuidado quando ele se aproximar e puxar aquela conversa.

Seja moderada! Fale sobre assuntos diversos e evite falar demais só sobre sua vida pessoal (a não ser que ele pergunte por exemplo onde você trabalha), mas não fale sobre problemas, ele não é seu terapeuta.

Não fale sobre tragédias, depressão, violência, ex (marido, namorado). Estes assuntos não vão gerar uma conexão.

Não esqueça de deixar espaço para ele falar, afinal de contas é uma ótima oportunidade para conhecê-lo. Escute mais e fale menos.

  • Deixe um pouco de mistério

Principalmente nos primeiros encontros, seja só vocês dois ou com amigos, não fale tudo sobre sua vida.  Os homens adoram um pouco de mistério.

  • Não critique

Não faça críticas ou fale mal de outras pessoas ou do ambiente que vocês se encontram. É uma das atitudes que mais estragam a imagem que a pessoa vai criar sobre você.

Homem detesta fofoca e reclamação. Não seja lembrada como aquela que reclama e fofoca. Não é o tipo de pessoa que dá prazer estar na sua companhia.

  • Cuidado com o celular

Tenha cuidado com o uso do celular. Você pode perder uma grande paquera por causa dele. É muito chato estar ao lado de uma pessoa que não tira os olhos do celular.

Além disso, é uma falta de respeito e a pessoa certamente, mesmo que tenha intenção de se aproximar, vai desistir. Então, celular dentro da bolsa.

  1. Não espere perfeição e seja flexível.

Tire da cabeça a ideia do príncipe encantado. Respeite a personalidade e as características do seu namorado.

Seja flexível quando estiverem fazendo suas programações. Não esqueça que ele tem seus compromissos e lazeres.

Pronto, agora você já sabe como arrumar um namorado e ter bons resultados na conquista!

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Leia também: Como conquistar um homem

Leave a Reply