Como Conquistar um Homem Difícil? [ 7 Dicas Autênticas ] ❤️

Já acabou o tempo em que a responsabilidade pela conquista era toda do homem. Atualmente, é completamente aceitável e até desejável que a mulheres também tomem a iniciativa. No entanto, é fato que ainda existem muitas dúvidas sobre como conquistar um homem difícil.

O fato é que um relacionamento ou um envolvimento amoroso sempre envolve duas partes, então, porque somente os homens é que devem ficar incumbidos da arte de conquistar, não é mesmo?

No entanto, nem sempre é simples saber como agir ou o que fazer para conseguir um bom resultado. Justamente por isso que hoje vamos falar um pouco mais sobre como conquistar um homem difícil e as dias para ter bons resultados nessa jornada, acompanhe.

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como conquistar um homem difícil?

Como conquistar um homem difícil facilmente

É inegável que os homens difíceis têm seu charme, são mais misteriosos, parecem mais inteligentes e têm sempre aquela distância que os faz parecer inatingíveis.

Mais do que isso, nem sempre são os homens mais bonitos, mas são os preferidos de uma grande quantidade de mulheres, possuindo um grande magnetismo pessoal.

Mais do que isso, homens com esse perfil mais “difícil” tendem a ser mais seletivos nas suas escolhas, preferindo sempre qualidade. Portanto se você está tendo que lidar com esse perfil e quer saber como conquistar um homem difícil, veja algumas dicas a seguir:

  • Seja diferenciada

Quando você está tentando agradar alguém que é naturalmente mais seletivo, é indispensável que você tenha algo que diferencie você da maioria das outras mulheres.

Por isso, sempre procure ser espontânea e também autêntica, mas nunca tente ser quem voe não é, claro. Você pode até achar que está arrasando, mas os outros percebem quando alguém está forçando a barra, além de que não é fácil manter um personagem por muito tempo.

Sendo assim, seja natural e encontre uma forma de ressaltar as suas qualidades, identificando o seu potencial e apostando nisso na hora da conquista.

  • Direto ao ponto

Se você está aprendendo como conquistar um homem difícil, saiba que a dica é não abrir muito o jogo antes da hora, mas também não deixar de ser direta.

Isso quer dizer que você não deve ficar apenas esperando que ele tome a iniciativa, pois isso por nunca acontecer. Sendo assim, mostre que você tem interesse mas também não deixe ele perceber que ele é sua única escolha, mostrando que você também pode ter outros pretendentes.

  • Sensualidade importa

Normalmente, os homens considerados difíceis são atraídos por mulheres sensuais. No entanto, lembre-se sempre da premissa de ser sexy sem ser vulgar.

É óbvio que você nunca deve se vestir ou fazer algo com o qual não se sinta confortável, afinal, nada disso vale a pena para conquistar alguém. No entanto, se você gota, pode usar a sensualidade como uma ama na hora de aprender como conquistar um homem difícil.

A dica é deixar mais pele à mostra, como ombros, uma saia mais justa, algo que mostre um detalhe daquela sua tatuagem e por aí vai. Ninguém melhor do que você para saber seus pontos a serem destacados.

  • Não esqueça do bom humor

Normalmente, os homens mais difíceis são pessoas que possuem um bom senso de humor. Dessa forma, nada melhor do que uma pessoa que também seja assim.

Isso não significa que você tenha que ficar contando aquela piada chata de papagaio. No entanto, aposte na leveza das suas ações e não menospreze o valor de um sorriso, pois ele pode deixar o clima muito mais agradável e abrir uma boa oportunidade para uma conversa entre vocês.

  • Cuida da sua aparência

A primeira coisa que precisa ser dita é que você não precisa se vestir dessa ou daquela forma. No entanto, cuide de você mesma pois esse autocuidado inspira amor próprio e sabemos que não há nada mais apaixonante do que alguém que se ama de verdade.

Sendo assim, você não precisa se vestir ou se arrumar especialmente para agradas alguém e sim para se sentir bonita, pois isso deixará você mais confiante em relação a você.

Lembre-se sempre que se você tiver que mudar sua aparência ou estilo para ficar com alguém, é porque essa pessoa não aceita você como você é de verdade.

  • Converse

Nada melhor para conquistar alguém do que uma boa conversa, além do fato de que isso ajuda vocês a descobrirem interesses em comum e afinidades. Não tenha dívida de que na arte de como conquistar um homem difícil isso conta muito.

Por isso, faça perguntas, dê sua opinião sincera sobre os assuntos e interaja. Lembre-se que muitas vezes ao homens se encontram rodeados de pessoas bonitas, mas nem sempre com conteúdo.

  • Ser difícil pode ajudar

Ninguém aqui está falando de fazer joguinhos ou de fingir desinteresse. Nada disso, afinal, a vida já tem perrengue demais para que a gente ainda fique criando mais obstáculos.

Sendo assim, use suas atitudes para demonstrar suas intenções e ser clara, mas lembre-se também que você não deve estar sempre disponível. Não é porque ele é difícil que você precisa ser completamente fácil.

Claramente você também tem sua vida, seus compromissos e você deve se falar e se ver quando isso for algo possível para ambos, então, não jogue tudo para o alto sempre que surgir uma oportunidade de vê-lo, pois isso irá inflar o seu ego.

Pronto, seguindo essas dicas você já saberá como conquistar um homem difícil e terá as armas que precisa para ter um bom resultado.

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Leia também: Como conquistar um homem tímido

Leave a Reply