Como Conquistar um Homem Mais Novo [ 7 Dicas Poderosas ]

Antes de falar sobre como conquistar um homem mais novo, precisamos esclarecer alguns pontos, pois é sempre bom considerar alguns aspectos.   É cientificamente comprovado que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens, tanto física quanto emocionalmente. Portanto a idade não é somente uma questão física, mas sim de amadurecimento.

Mais do que isso, pesquisas revelam que na maioria dos casos relacionamentos com uma diferença muito grande (acima de 10 anos), tendem a apresentar problemas com o passar dos anos, principalmente ciúmes, imaturidade do homem incompatível com a maturidade da mulher e outros problemas que podem levar ao termino da relação.

No entanto, se você está disposta a conquistar um homem mais novo, entre de cabeça sem se preocupar com as expectativas. As pesquisas servem para alertar, mas existem também vários casos de relacionamentos com diferença de idade que deram muito certo por longos anos.

Então, para saber mais sobre esse assunto, continue lendo e vamos descobrir mais sobre como conquistar um homem mais novo.

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como conquistar um homem mais novo?

Como conquistar um homem mais novo facilmente

Como já foi dito, a diferença de idade é algo que pode atrapalhar, mas afinal, quantos relacionamentos com pessoas da mesma idade também não dão certo, não é mesmo?!

Quando der aquele click da paixão, as diferenças se tornam pequenas diante dos momentos que estão por vir. Selecionamos algumas dicas que você poderá seguir no seu processo de conquista.

  • Busque informações

Antes de tudo, se você quer saber como conquistar um homem mais novo, busque informações sobre ele. Hoje em dia é muito fácil acessar informações e você precisa saber se ele é uma pessoa que merece sua dedicação para esta conquista.

Existem homens mais novos que são maduros e realmente querem um relacionamento com mulheres mais velhas.

Assim como existem homens mais novos totalmente imaturos que mesmo em um relacionamento com você, vão em busca de mulheres da idade dele para “curtir” os momentos.

Use todas as informações a seu favor tanto para se aproximar dele, como também se você perceber que ele é um “galinha” imaturo, desista da conquista antes de se apaixonar e sofrer depois.  As vezes o homem não vale o esforço.

  • Cuide da aparência

Infelizmente, o homem é muito atraído pelo visual e a primeira impressão sobre você, vai ser da sua aparência. Provavelmente se você está interessada em um homem mais jovem é porque você já é uma mulher mais audaciosa, descolada, com um espírito mais aventureiro.

Não estamos dizendo para se transformar em outra mulher que não é você. Essa dica serve para que você se cuide e se sinta bonita consigo mesma pois somente assim é possível se sentir confiante na hora de conquistar outra pessoa.

  • Aja com jovialidade

Não adianta cuidar da aparência se pensar e tem atitudes de uma idosa. Você decidiu conquistar um homem mais novo, seu comportamento deve combinar com a idade dele, guardadas as proporções, claro.

Isso porque se ele gosta de festas, viagens, academia, grupos de amigos, você vai ter que pelo menos acompanhar um pouco deste pique todo.

  • Use sua experiência

Sua experiência é sua vantagem, use-a se quiser aprender como conquistar um homem mais novo. Lembre-se que você já passou por muitas experiências, ou pelo menos um pouco mais do que ele.

Se ele for um cara inteligente vai aprender com você e vai aproveitar sua experiência para amadurecer, crescer, ver seus erros, corrigi-los e melhorar como pessoa.

Não banque a mãe dele dando conselhos, mas não tenha vergonha de compartilhar suas experiências que deram certo, se ele quiser é claro. Lembre-se que nenhuma mulher tem a obrigação de “arrumar” a vida do homem, mas se isso for legal para ambos, sua experiencia pode contribuir muito.

  • Procure se colocar no nível dele

Ele é mais novo que você e isto pode implicar que ele tenha hábitos, pensamentos, lazeres, costumes diferentes dos seus.

Dessa forma, em algum momento você vai ter que se encaixar neste mundo dele, afinal de contas é você que está tentando conquistá-lo.

Então, procure participar destes momentos com ele demonstrando que você pode acompanhá-lo nas atividades mais “jovens”.

  • Seja direta

Mulheres maduras não gostam de rodeios, portanto, vá direto ao ponto. Ser direta não significa ser vulgar, então, seja discreta, mas não fique um mês dando sinal se ele não está correspondendo ao seu interesse.

Seja segura e objetiva! Se ele for inteligente e maduro, é isto que ele espera (e talvez procure) numa mulher mais velha. Não esqueça que existem homens mais novos que buscam mulheres mais velhas para se relacionar justamente porque são mais seguras.

  • Evite falar a diferença de idade

Evite falar da diferença de idade, este fato deve ser irrelevante. Evite ainda ser a dona da verdade, conhecer tudo sobre tudo, ter todas as respostas. Ser experiente não é ser o dono da verdade.

Evite dizer que ele que o comportamento (ou as ideias) dele são infantis, mas se você acha isto, procure ajuda-lo a amadurecê-las.

Evite repreendê-lo ou chamar atenção, principalmente com outras pessoas, como se fosse sua mãe. Este é um dos piores erros que você pode cometer, afinal de contas, ninguém quer um relacionamento amoroso com a mãe.

E por fim, antes de iniciar a conquistar um homem mais novo, lembre-se que o mais importante é sua felicidade e como você se sente. Uma relação saudável depende do comprometimento e respeito de cada um independente da idade.

Pronto, agora você já sabe como conquistar um homem mais novo e o que fazer para ter bons resultados!

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Leia também: Como conquistar um homem difícil

Leave a Reply