Como Conquistar um Homem Rico? [ 8 Dicas Poderosas ] ❤️

Desde que as mulheres são criadas ouvindo os contos de fadas é que elas sonham com um homem que seja fiel, bonito, rico, inteligente e bondoso. No entanto, como no mundo real a coisa é um pouco diferente, algumas se contentam apenas em aprender como conquistar um homem rico e charmoso.

O fato é que ter um relacionamento com um homem rico é algo que pode garantir um certo conforto e luxo, que é o objeto de desejo de muitas pessoas. No entanto, é sempre importante lembrar que dinheiro não é tudo na vida e que existem outras qualidades que também são importantes.

No entanto, se você quer usar um filtro e procurar por essas outras qualidades apenas entre homens ricos, vamos conhecer agora algumas dicas infalíveis de como conquistar um homem rico, acompanhe a seguir.

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como conquistar um homem rico?

Como conquistar um homem rico facilmente

Pois bem, como já dissemos a conquista é algo que pode ser considerada simples, no entanto, nem sempre é algo fácil, visto que envolve uma série de fatores.

O fato é que cada mulher escolhe o que gosta e, algumas, acham que ter dinheiro é algo importante e é por isso que procuram sempre conquistar homens que tenham um certo poder aquisitivo.

Sendo assim, se você já tem um pretendente cheio da grana na mira, continue lendo e veja algumas dicas de como conquistar um homem rico:

  • Vá aos lugares certos

É bem possível que você não encontre um homem rico indo no pastel da esquina e nem no McDonalds da praça de alimentação do shopping. Portanto, se o seu objetivo é conquistar um homem com dinheiro, saiba que você precisa frequentar lugares que combinem com isso.

Dessa forma, comece a preferir locais mais sofisticados, incluindo bares, restaurantes, baladas e outros estabelecimentos, bem como bairros mais chiques da sua cidade.

  • Observe muito, consuma pouco

Se você não tá com muita grana e está preocupada com o quanto vai gastar indo a esses locais mais sofisticados, a dica é observar mais e consumir menos.

Claro que você até pode investir em uma ou outra noite, mas se quiser fazer isso todo o final de semana, pode acabar indo à falência. Sendo assim, procure conhecer o lugar para saber quais os pratos ou bebidas mais acessíveis.

Além disso, consuma pouco, afinal, você está lá para procurar uma pessoa especial. Convide também as suas amigas para se divertirem, mas fique sempre de olho aberto com quem está ao seu redor.

Assim, não hesite em puxar assunto com alguém interessante que você venha a cruzar o olhar.

  • Vista-se de acordo

Vestir-se bem, nem sempre, significa que você precisa usar grifes caras ou roupas de alta costura. Por isso, faça o melhor com o que você tem, mas aposte em estar sempre bem arrumada para frequentar os locais mais sofisticados.

Caso contrário, você pode acabar se destacando pelos motivos errados e você não quer isso, não é mesmo?! Então a dica é ter no guarda-roupas algumas peças mais caras ou nem tão caras mas que tenham bom caimento e aparência.

  • Potencial de sedução

De nada adianta você frequentar locais legais, vestir-se bem, ter estratégias para não gastar se não conseguir nem trocar um olhar com os caras à sua volta.

Por isso, aposte naquele batom vermelho ou naquela roupa que deixa você mais confiante. Lembre-se que existem muitas mulheres com o mesmo objetivo que você nesse local, portanto, é preciso saber seduzir e chamar a atenção na medida certa.

Uma ótima arma e que é de graça são os sorrisos, bem como os olhares, que criam um excelente repertório de sedução.

  • Saiba falar de si

Uma pessoa vazia e sem conteúdo não conseguirá conquistar ninguém, muito menos um homem rico. Vale lembrar ainda que a maioria dos homens ricos têm estudos, cultura, já viajaram muito, tem hobbies sofisticados e gostam dos prazeres da vida.

Isso não quer dizer que você precisa ser uma enciclopédia ambulante, mas sim que é legar ter o mínimo de desenvoltura para poder falar sobre assuntos variados e também sobre você mesma.

Mais do que isso, tenha histórias interessantes para contar e mostre que também tem uma certa bagagem de conhecimento e cultura.

  • Conquista não é roleta, por isso, não escolha qualquer um

Se você quer aprender como conquistar um homem rico, precisa saber que não é somente o dinheiro que importa e você não pode pensar somente nisso.

Por isso, escolha aquela pessoa que também atraia você fisicamente, que tenha um papo interessante e que realmente possa ser um bom parceiro no caso de um relacionamento.

Se ele for rico e uma pessoa extremamente desagradável ou se for um cara desequilibrado, de nada adianta ter todo o dinheiro do mundo!

  • Não demonstre interesse financeiro

Por mais que você esteja procurando um homem rico, não deve demonstrar esse interesse claramente e sim considerar esse apenas como mais um atrativo. Sendo assim, pague sua própria conta quando puder, mantenha uma vida independente e evite aceitar, e muito menos pedir, presentes caros.

  • Confiança

A confiança é um fator muito importante no momento da conquista e, mesmo que você seja mais tímida, não duvide nunca do seu potencial. Sendo assim, tente relaxar e ser você mesma quando estiver interagindo com alguém que ache interessante.

Mais do que isso, não tenha medo de rir e sorrir, nem de contar algo sobre a sua vida ou de fazer perguntas. O clima precisa ser legal e positivo e não algo tenso. Se for bom para ambos, certamente vocês procurarão passar mais tempo juntos e o interesse nascerá naturalmente.

Seguindo essas dicas, certamente você já sabe como conquistar um homem rico e pode aproveitar todos os benefícios que isso traz.

Quer descobrir o segredo para atrair qualquer homem que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Leia também: Como conquistar um homem difícil

Leave a Reply