Como Conquistar um Homem? [ Veja 6 Dicas Poderosas ] ❤️

Qualquer mulher que olhe ao seu redor por 5 minutos vai perceber que o que não faltam são mulheres lindas, interessantes, inteligentes e bem resolvidas. Também não é incomum perceber que essas mulheres, mesmo querendo, não conseguem entrar em um relacionamento pois travam na hora do contato por não saber como conquistar um homem.

Isso sem falar que muitas mulheres simplesmente não sabem como agir quando encontram alguém interessante e acabam deixando a oportunidade passar. Claro que tudo isso vem de uma cultura em que a mulher é a que espera e não a que toma uma atitude.

No entanto, já estamos em um mundo moderno e está mais do que certo que cada um deve fazer o que tem vontade, sem se apegar a antigas convenções e normas que só atrapalham. Então, se você está se perguntando como conquistar um homem, leia as dicas que vamos dar a seguir e entenda mais sobre o assunto.

Afinal, como conquistar um homem?

Como conquistar um homem

Pois bem, a primeira coisa que precisa ser dita é que não há uma regra específica ou uma receita mágica que você seguir e vai conquistar aquele boy dos seus sonhos.

Isso porque cada pessoa é única e assim como não existe uma receita para conquistar você, também não existe uma receita para conquistar um homem.

No entanto, claro, existem algumas dicas e regras gerais que podem ajudar você a se sentir mais confiante e preparada para tomar a iniciativa e dar os primeiros passos na arte da conquista.

Assim, a dica é relaxar, aproveitar as dicas a seguir e já ir se imaginando agindo, para começar a se familiarizar com o processo de conquista, que não é nada científico, mas pode ter ótimos resultados, veja:

  1. Conversas são interessantes

Uma pessoa adulta, independente e bem resolvida deve, ao menos, saber conversar. Mais do que isso, somente pela conversa você já conseguirá perceber se vocês têm algo em comum ou não. Se não tiverem, possivelmente você nem vai querer mais conquistá-lo, não é mesmo?!

No entanto, a dica é deixar de lado aquelas conversas chatas com perguntinhas de questionário de revista. Aproveite para dar opinião sobre temas variados, mostrar seu posicionamento falar sobre temas que vocês gostem.

Também não tema falar de experiências que você teve e que considera incríveis, como aquela viagem mochilão para Europa, aquele curso de vinhos no interior ou aquele livro que deixou você fascinada. Lembre-se que tudo vale, desde que seja de verdade.

  1. Toques e olhares ajudam na conquista

Se você quer saber como conquistar um homem, fique sabendo que eles são seres completamente visuais e sensitivos. Sendo assim, algumas sensações podem ser extremamente atraentes embora sejam simples.

Então, aposte em toques despretensiosos no ombro ou no braço, olhares mais intensos e longos, mexer no cabelo… tudo isso pode fazer uma enorme diferença.

Essa também pode ser uma boa oportunidade para mostrar seu lado mais sexy e fazer com que ele queira te conhecer mais.

  1. Valorize-se sempre, especialmente seus pontos fortes

Se você gosta o seu olhar, valorize-o, se acha seu cabelo bonito, solte-o, se acha sua boca bonita, dê um jeito de chamar atenção para ela e assim por diante.

Novamente é importante lembrar que os homens são visuais e que é interessante instigá-los sempre.

Vale lembrar ainda que se você é inteligente e tem um papo engraçado, então, não tem erro.

O mais importante é sempre usar o que você tem de melhor ao seu favor quando o assunto é como conquistar um homem.

  1. Não tenha medo de ser você

Mostrar interesse por temas que desconhece, rir em conversas informais ou manter os pés no chão são problemas, desde que essa seja você mesmo.

De nada adianta você se moldar e ser alguém que não é comente para conquistar um homem e depois ter que passar a vida fingindo, ou pior, não dar certo porque você não tem como manter essa personagem.

Assim como as mulheres, os homens também querem uma companheira para dividir seus momentos mais importantes e se for possível mostrar isso de forma espontânea e natural, melhor para você.

  1. Seja confiante

A primeira coisa que você deve se lembrar é que ninguém é melhor em ser você do que você mesma. Portanto, seja segura de si e confiante, pois não há nada mais interessante que isso.

Lembre-se que se o homem não gosta de uma mulher segura, independente e confiante, quem tem problema de segurança e ele e é possível que ele esteja procurando alguém que ele considere inferior para poder se afirmar e essa, certamente, não é você!

Sendo assim, é sempre bom mostrar como você pensa, dizer o que você quer, ter opinião e contribuir para o relacionamento.

Mande aquela mensagem fora de hora, escolha o lugar onde vocês vão jantar nessa noite, expresse-se. Isso não quer dizer que você deve se impor sempre, mas não há nada errado em dividir o poder de escolha e de decisão.

  1. Cuide da sua aparência

Calma, ninguém aqui está falando que você deve se enquadrar em um padrão de beleza pré-determinado, que deve usar um estilo de roupa que não é o seu ou uma maquiagem com a qual não se sente bem, pois isso não ajuda na arte de como conquistar um homem.

Muito pelo contrário, a dica é cuidar da sua aparência para que você se arrume exatamente como gosta de se arrumar. Se você se sente mais confortável indo ao jantar sem salto, então vá. Já se você se sente mais confiante indo com uma roupa sensual, salto alto e maquiagem, vá também.

O mais importante é que você esteja segura com seu estilo para poder se sentir bem, descontraída e confiante. Se for para ser alguém que você não é, não vale a pena.

No entanto, claro, a dica de ouro é sempre estar atento a odores, ou seja, um perfumezinho ajuda, cuidar para não estar com mal hálito e essas coisas, que são mais questão de higiene do que de estilo.

Erros na hora de aprender como conquistar um homem

Melhores Dicas para conquistar um homem

O maior erro na hora de conquistar um homem é fingir ser alguém que você não é, como já falamos em algumas dicas aqui acima. É um grande erro tentar passar uma imagem diferente do que você realmente é, pois a pessoa também não se apaixonará por você.

Isso, além de ser injusto com o homem, é muito injusto com você, pois você é uma interessante e completamente capaz de conquistar alguém sendo quem é.

A dica nesse caso, é sempre procurar coisas que vocês tenham em comum e procurar respeitar as possíveis diferenças. Assim não tem como um relacionamento dar errado e também não é preciso fingir nada.

Outro erro importante é quando você acredita que o relacionamento vai resolver seus problemas. Pois bem, saiba que antes mesmo de dividir a vida com alguém, é importante estar bem consigo mesma.

Se você estiver procurando alguém para suprir uma carência ou para não ficar triste, já está começando errado. Lembre-se que não é justo com a outra pessoa assumir o peso de deixar você bem quando nem você mesma consegue fazer isso.

Por isso, cuide de você, eleve sua autoestima, sinta-se confiante com sua imagem e, depois disso, certamente você não terá problema para conquistar um homem que deseja.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre como conquistar um homem e algumas dicas incríveis para ter sucesso nessa jornada.

Leave a Reply