Como Conquistar uma Mulher de Aquário [ 9 Dicas Poderosas ]

Se você está querendo saber como conquistar uma mulher de aquário, é bom saber que são as nascidas entre 20/01 a 18/02, pertencem ao elemento ar, além de estarem sempre na vanguarda.

As mulheres deste signo são inovadoras, criativas, tem um raciocínio muito rápido, pensam grande, não gostam de regras, adoram a liberdade e apreciam coisas exóticas e diferente.

Por estas e outras características é difícil acompanhar uma mulher deste signo. Então, se você quer algumas dicas, continue lendo e acompanhe o que vem a seguir.

Afinal, como conquistar uma mulher de aquário?

Como conquistar uma mulher aquariana

Tenha certeza de que você vai precisar de muito “pique”, não só para conquistar, mas como para manter um relacionamento com uma aquariana.

Ela não gosta de rotina e gosta de ser surpreendida, mesmo que seja com uma pequena mensagem. Mas se o que realmente você deseja é saber como conquistar uma mulher de aquário, não desanime.

Então, o que fazer?

  • Entenda o signo que combina com a mulher aquariana

Sabemos que em matéria de amor, tudo é possível. Porém, através de estudos, astrólogos afirmam que existem combinações que podem aumentar a chance de um relacionamento dar certo.

A melhor combinação para se relacionar com uma mulher de aquário é o signo de sagitário.  Por terem características semelhantes como o amor pela liberdade, no relacionamento destes dois signos haverá mais respeito pela individualidade de cada um, o que ajuda bastante.

Outro signo compatível seria Libra. São signos do mesmo elemento (ar) e ambos prezam por uma boa conversa, que seja inteligente.

Dois signos que não são recomendados para se relacionar com aquário é escorpião e touro. Estes signos são controladores e ciumentos, ou seja o oposto do que uma mulher de aquário deseja.

  • Torne-se amigo

Na dúvida de como conquistar uma mulher de aquário? Saiba que, entendendo do grau de conhecimento que você tem com a mulher que você deseja conquistar, é melhor começar com uma amizade.

Para isto você precisa frequentar lugares que ela frequenta. Se vocês tiverem amigos em comum, vai facilitar bastante.

Procure ser amigo dos amigos dela, além de lhe dar oportunidade de conhecê-la melhor através deles, você ganha pontos pois a aquariana valoriza muito suas amizades.

As pessoas de aquário são os mais leais do zodíaco. Tanto nas relações de amizade como de amor. São pessoas que você pode contar para todo momento.

  • Boa conversa

As aquarianas detestam perder tempo com papos inúteis, então, seja inteligente ao bater um papo com ela.

Esteja bem informado sobre vários assuntos pois ela é muito rápida de raciocínio e não tente enrolar.

Um bom assunto são as causas sociais. Elas adoram fazer o bem, se você demonstrar interesse por isso, já abriu uma oportunidade enorme de conversa.

  • Cuidado com os julgamentos e preconceitos

Para aprender como conquistar uma mulher de aquário, fique sabendo que elas têm uma mente muito aberta. Ela é do tipo que acolhe e ama todas as raças, credos, sexo etc. Cuidado para não emitir julgamentos preconceituosos que possam fazê-la se afastar.

  • Seja original

As aquarianas gostam de originalidade. Não pense que fazendo o tipo ‘certinho” você vai conquistá-la.

Elas procuram se desprender do convencional imposto pela sociedade. Não tenha medo de ser diferente, ousar no estilo e nas ideias.  Não esqueça que ela tem uma mente muito aberta.

Este modo de ser pode representar o diferencial que vai encantar a sua mulher aquariana.

  • Esqueça a rotina

Se você quer saber como conquistar uma aquariana, saiba que as aquarianas não suportam fazer tudo igual todos os dias. Geralmente ela gosta de criar as novidades, mas nada impede que você também faça algo inesperado.

Mostre a ela que você também sabe quebrar as regras. Um convite inesperado para um programa durante a semana por exemplo, ela vai adorar. Seja criativo e use a imaginação.

  • Respeite sua liberdade

Uma das coisas mais valiosas para uma mulher de aquário é a sua liberdade.

Ela precisa de liberdade. Não tente sufocá-la, fazer cobranças, forçar a barra ou coisa do tipo. Não seja aquele cara “pegajoso”. Se você fizer isto, acabou de afastar sua conquista.

  • Ciúmes? Nem pensar…

As aquarianas gostam de homens seguros de si. Cenas de ciúmes são ridículas para elas. Ela ama a liberdade, os amigos, a vida social e se você não tem condições de lidar com isto sem fazer cobrança ou cenas de ciúmes, é melhor desistir.

Por mais que você esteja apaixonado, vá devagar com os seus planos. Não pense que você vai prender uma aquariana com promessa de casamento.

Ela não é do tipo que faz planos de ficar em casa criando meia dúzia de filhos. Isto pode até acontecer, mas por escolha dela.  Uma aquariana presa é como um pássaro engaiolado que deixa de cantar.

  • Depois que ela se apaixonar

Por amar tanto a liberdade e serem consideradas racionais, as mulheres de aquário podem apresentar uma certa relutância para se apaixonar.

Mas quando ela encontra uma pessoa que sabe respeitar suas características e se apaixona, sua entrega será total.  Uma aquariana apaixonada é sinônimo de respeito e companheirismo.

Elas confiam no homem amado, não demonstram ciúmes, não são do tipo que desconfiam, não fazem mil perguntas só porque você disse que vai jogar uma partida de futebol ou proíbem os parceiros de fazerem seus programas com os amigos.

Agora que você já sabe como conquistar uma mulher de aquário, não esqueça que é preciso manter esta chama acesa.

Se você permitir a mulher de aquário tem grandes habilidades para preparar um local perfeito para curtirem seus momentos a dois.

Pronto, agora você já sabe como conquistar uma mulher de aquário e fazer com que ela participe também do seu mundo, então, aproveite as dicas e muito boa sorte!

Leia também: Como conquistar uma mulher difícil

Leave a Reply