Como Conquistar uma Mulher de Leão? [ 9 Dicas Fantásticas ]

Se você não sabe como conquistar uma mulher de leão, fique sabendo que elas são regidas pelo elemento fogo e compreende os nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto.

Dentre suas principais características, as mulheres desse signo tendem a ser vibrantes, entusiasmadas, apaixonadas e também famosas pelo seu ego. É por isso que esse é considerado o signo com mais autoconfiança de todo o zodíaco.

Então, se você está interessado e quer saber como conquistar uma mulher de leão, basta continuar lendo pois hoje vamos tratar de algumas dicas incríveis e que podem ajudar muito você a atingir seu objetivo.

Afinal, como conquistar uma mulher de leão?

Como conquistar uma mulher do signo de leão

Pois bem, a conquista é uma arte e não uma ciência e é por isso que não existe uma fórmula mágica que possa ser aplicada para que você consiga o que quer.

No entanto, conhecendo um pouco melhor cada signo, existem algumas dicas que podem ajudar, levando em consideração suas características e gostos pessoais, mas sempre lembrando que há também questões pessoais que influenciam.

Dito isso, vamos ver algumas dicas infalíveis de como conquistar uma mulher de leão:

  • Entenda que ela goste de ser o centro

As pessoas do signo de leão, homens e mulheres, são conhecidos por seu ego e pelo fato de gostarem muito de ser o centro das atenções. Portanto, se você não lida bem com isso, melhor já ir desistindo.

Se quiser tentar mesmo assim, saiba que de vez em quando terá que colocar essa mulher no mesmo pedestal que ela coloca você para que ela não perca o interesse rapidamente.

  • Faça elogios

O segredo da vida está no equilíbrio e mesmo que as mulheres de leão gostem de ser elogiadas, é preciso cuidado para não exagerar e não parecer forçado demais.

Por isso, se a dúvida é como conquistar uma mulher de leão, saiba que é essencial mostrar a ela as características das quais você gosta e o que você acha incrível nela.

  • Sinceridade

A sinceridade é algo muito importante para o signo de leão, incluindo na hora dos elogios ou quando você der alguma mancada. Portanto opte sempre pela sinceridade quando ela for requisitada, mas sempre com bom senso.

  • Não tente controlá-la

As mulheres de leão possuem uma forte personalidade, além de beleza e encantos únicos. Por isso é que você deve sempre apoiar e deixar ela ser quem ela é ou deseja ser.

Tentar mudar ela é algo que pode atrapalhar muito na conquista, além de fazer com que ela perca o interesse. Isso não significa que você tem que passar a mão em cima de todos os defeitos dessa pessoa, mas sim reconhecer e exaltar todas as suas qualidades.

  • Surpreenda ela

Se você quer mesmo aprender como conquistar uma mulher de leão, saiba que fazer surpresas é uma ótima dica. Pois é, para namorar uma leonina é preciso ser criativo e estar pronto para fazer algumas surpresinhas de vez em quando, sejam elas grandes ou pequenos agrados no dia a dia.

  • Prepare-se para alguém que ama holofotes

Para estar com alguém de leão você precisa estar pronto para conviver com alguém que ama estar em evidência, o problema é que nem sempre isso acontece pelos motivos certos.

No entanto, é importante que você entenda que ela terá atenção por onde passar e é preciso que você confie nela, possibilitando que ela se sinta confortável, sem apagar todo o seu brilho.

  • O amor é um ponto fraco

O amor é um dos pontos fracos das mulheres de leão e elas sabem disso. É justamente por esse motivo que elas tendem a demorar um pouco para se entregarem.

Sendo assim, se você quer aprender como conquistar uma mulher de leão, saiba que ser persistente é um ponto positivo. Mais do que isso, quando são machucadas elas sofrem muito e tendem a ficar ressentidas, por isso, não brique com o sentimento dessa pessoa e nem de ninguém.

  • Seja uma companhia divertida

As pessoas do signo de leão adoram pessoas divertidas e que possam as acompanhar em todas as programações, incluindo as mas inusitadas e até infantis. Por isso, algo que para você pode parecer meio bobo, para ela será a maior diversão e é legal ter um bom jogo de cintura para acompanhá-la nessas situações.

Como um animal selvagem que é, a mulher de leão gosta de aventura e de explorar o mundo, por isso, não confine-a com sua presença.

O que não fazer para conquistar uma leonina?

Além de saber o que fazer, se você quer aprender como conquistar uma mulher de leão, é sempre interessante saber também o que não deve ser feito.

Então, a primeira coisa é entender que as mulheres desse signo tendem a ser independentes, com forte espírito indomável e elas gostam que seus parceiros de vida sejam assim também. Portando, não seja a pessoa que desestimula, que prende ou que controla.

Não tente dar ordens e se quiser que ela mude algo, saiba ter uma conversa amigável e tente até incluir um elogio nisso tudo. Já se você quiser que ela mude muita coisa, avalie se você gosta dela mesmo.

Mais do que isso, não minta e não faça elogios forçados. Procure sempre ser sincero e encontre qualidades que você gosta de verdade para elogiar.

Pronto, com essas dicas você não terá mais dúvidas de como conquistar uma mulher de leão. Aproveite e boa sorte!

Leia também: Como conquistar uma mulher tímida

Leave a Reply