Como Conquistar uma Mulher de Libra [ 10 Dicas Autênticas ] ❤️

Se você está interessado em saber como conquistar uma mulher de libra, o primeiro passo, é conhecer um pouco da sua personalidade. A libriana é equilibrada, calma, simpática, sociável, pacífica, discreta e companheira.

De uma forma geral, elas detestam “barraco”, drama, pessoas que falam muito alto e grosseria. Além disso, costuma conquistar muitos amigos por causa da sua meiguice e elegância para lidar com as situações, sejam familiares, profissionais, sociais ou em um relacionamento.

No entanto, essa sociabilidade pode ser um problema em alguns momentos e é por isso que hoje falaremos um pouco mais sobre como conquistar uma libriana.

Afinal, como conquistar uma mulher de libra?

Como conquistar uma mulher libriana

É com muita amizade, interação e personalidade que as librianas chamam a atenção para si, estando sempre dispostas a fazer novas amizades e se dar bem com todo mundo.

Conquista-la não vai ser uma tarefa difícil, principalmente se você seguir estas dicas:

  • Comece com uma boa conversa

As mulheres de libra gostam de uma boa conversa, então, no início, pode ser um pouco difícil, pois ela está sempre rodeada de amigos. No entanto, se você for um homem que consegue manter uma conversa inteligente, com certeza terá a atenção dela.

Converse sobre vários assuntos como política, notícias, atualidades e, principalmente, exponha sua posição moral e ética sobre assuntos sociais. Ela vai gostar de ver que você, como ela gosta de partilhar o que sabe, não esquecendo de ouvir o que ela tem a dizer pois ela adora conversar sobre suas histórias.

  • Seja sociável

Uma mulher de libra costuma estar sempre rodeada de amigos, então não tente mudar isto. Se você quer saber como conquistar uma mulher de libra, terá que entrar no mundo dela e dividi-la com os amigos.

A dica é que você frequente os lugares que ela vai com os amigos e conquiste seu espaço. A missão da libriana é fazer todos felizes. Não tenha ciúmes. Se você pedir que ela faça uma escolhe entre você e os amigos, é bem provável que você perca.

Ela vai gostar de saber que você também é sociável e gosta de compartilhar.

  • Cuide da aparência

A mulher de libra é muito detalhista e vai observar tudo em você, portanto, cuide da sua aparência. Isto quer dizer: a roupa, o calçado, o hálito, um bom perfume, barba e cabelos bem feito e outros.

Lembre-se que isso não significa ser quem você não é, apenas cuidar para ser a melhor versão de si mesmo!

  • Seja parceiro

As librianas adoram companhia, seja para um evento importante, uma festa informal, uma compra no shopping ou até mesmo para preparar uma simples refeição.

Isto pode exigir bastante do seu tempo e se esta situação não for adequada para você, não minta ou tente enganá-la. Fale abertamente o que está acontecendo com gentileza e jeitinho. Demonstre a ela que você gosta de acompanhá-la e ganhe muitos pontos na conquista.

  • Não pressione

A libriana pode parecer indecisa, mas, na verdade, o que acontece é que ela tenta fazer o que os outros esperam que ela faça. Assim, ela costuma pensar muito antes de decidir e não tomam nenhuma decisão por impulso.

Na missão de como conquistar uma mulher de libra, o conselho é não a convidar para um compromisso na última hora pois ela pode não ir porque não sabe o que vai usar.

Então, nada de pressionar e caso tenha uma decisão para ser tomada, dê a sua opinião sobre o assunto ou a resposta do problema. A mulher de libra gosta de se sentir segura e vai querer você por perto.

  • Seja gentil

Se tem uma coisa que uma libriana não gosta é magoar as pessoas importantes na sua vida e isto a deixa profundamente abalada.

Portanto, procure ser sempre gentil e generoso se quiser agradá-la. O fato é que por terem este traço forte de generosidade na personalidade eles se distanciam das pessoas egoístas.

  • Defenda a justiça

Uma das características mais fortes dos librianos é o senso da justiça, sendo, por natureza, justiceiras!

Elas procuram sempre fazer o que é certo e são muito questionadores quando se deparam com alguma situação que acreditam ser injusta, seja na vida privada, no trabalho ou de cunho social.

Definir uma posição justa e ética diante da situação vai ser um passo enorme para conquistar esta mulher.

  • Evite discussões

Se tem algo que as mulheres de libra odeiam tanto quanto a injustiça é discutir. Então, elas evitam as brigas ao máximo, principalmente aquelas que acontecem por motivos tolos.

Não esqueça que as mulheres de libra são muito equilibradas e uma briga pode acabar mal.

Isto não significa que se algo está incomodando você não deva falar. A dica é que você converse sobre o assunto com calma, usando palavras que não magoem e que você possa se arrepender depois.

Apesar de detestar brigas, as librianas costumam guardar rancor por longa data. Por isso evite dar mancada e não esqueça as datas especiais.

  • Seja discreto

As librianas são discretas e não gostam de vulgaridade. Sonham bem alto e trabalham o quanto for necessário para atingir seu objetivo. Assim, são sensíveis e não gostam de piadas sobre elas. Aliás, elas só gostam de piadas inteligentes e de bom gosto.

  • Convide-a para sair

A libriana é o tipo de mulher que aprecia um conto de fadas e um pouco de romantismo no encontro vai ser uma boa opção. Uma boa ideia é levá-la a um evento cultural pois ela ama aprender coisas novas e esta oportunidade vai deixá-la muito animada.

Faça surpresas, programe saídas a lugares diferentes, como um restaurante com comida típica de algum país e, de quem sabe, não escolha também alguns programas com amigos de vez em quando.

Pronto, agora você já sabe como conquistar uma mulher de libra!

Leia também: Como conquistar uma virginiana

Leave a Reply