Como Conquistar uma Mulher de Peixes [ 6 Dicas Infalíveis ] ❤️

Se você quer saber como conquistar uma mulher de peixes, fique sabendo que são as nascidas entre os dias 19 /02 a 20/03 e são consideradas as mais sentimentais do zodíaco.

A mulher de peixes tem como característica ser amorosa, sensível, carinhosa, dedicada e costuma se entregar totalmente em todos os relacionamentos, sejam eles amorosos ou não.

Por ter certas peculiaridades é que se faz essencial saber como conquistar uma mulher de peixes, visto que nem tudo pode ser tão simples assim. Pensando justamente nisso é que hoje vamos falar um pouco mais sobre esse assunto, acompanhe.

Veja como conquistar uma mulher de peixes

Como conquistar uma mulher de peixes facilmente

Esse é um signo regida pelo elemento água e a personalidade dessa mulher é possuidora de uma compaixão, preocupação e empatia com os outros muito forte.

São extremamente românticas e procuram um “homem perfeito”, saído de um conto de fadas. Normalmente, elas são apreciadoras da música, das artes e da danças e também gostam muito de comer e beber como prazeres da vida.

Mais do que isso, ela é sonhadora e isto faz com que muitas vezes (por confiar demais) “quebre a cara”.  A mulher de peixes apaixona-se fácil e entra de cabeça no relacionamento. Quando é desapontada e se decepciona sofre imensamente.

Portanto se você não está a fim de se comprometer com esta mulher não brinque com os seus sentimentos.

Quais os signos que combinam com peixes?

Se você quer sabe como conquistar uma mulher de peixes, saiba que estudos astrológicos afirmam que algumas combinações de signos podem favorecer na hora de conquistar seu parceiro.

Para as mulheres de peixes uma combinação ideal, além do mesmo signo, seria com o signo de câncer. Estes signos são regidos pelo mesmo elemento e têm uma visão bem semelhante sobre o amor.

Uma das características que o signo de câncer tem em comum com peixes é a sensibilidade e o romantismo. Ao contrário, os signos que terão mais dificuldade em se relacionar com peixes são sagitário e aquário.

Porém, independente do signo acreditamos que uma relação dá certo quanto ambos estiverem determinados a superar os desafios.

Afinal, como conquistar uma mulher pisciana?

Como conquistar uma mulher pisciana

  • Seja Gentil, carinhoso e romântico

Você não terá dificuldade para conquistar uma mulher de peixes desde que tenha sensibilidade, seja carinhoso e romântico. Se estas não suas características, pode ser um pouco mais difícil.

Também não estamos dizendo que vai ser rápido, pois primeiro vocês terão que ser amigos e ela vai ter que confiar e você. Com a mulher de peixes você pode ser totalmente sincero e demonstrar seus sentimentos.

As mulheres de peixes querem um homem a “moda antiga”, tradicional. Do tipo que abre a porta do carro, puxe a cadeira para ela se sentar no restaurante, pague a conta, ofereça seu casaco, beije sua mão. Para ela o cavalheirismo não deve morrer.

  • Faça programas simples

Se você quer mesmo aprender como conquistar uma mulher de peixes, fique sabendo que ela não se importa com luxo e valores materiais.

Você pode deixá-la muito feliz ao lhe dar flores (uma flor), bombons, cartões ou um simples papel com um belo poema. Ela gosta de atividades simples e diferentes, como apreciar o pôr do sol num romântico entardecer.

Uma noite romântica também é uma maneira bem eficaz de conquistar uma mulher de peixes, então, faça um ambiente bem romântico, com música, velas, perfumes deixando aquele ar de sensualidade (sem ser vulgar) e erotismo.

Não esqueça e capriche nos petiscos e bebidas pois a pisciana adora e não dispensa saborear algumas delícias, principalmente a dois. Se ela gosta de dançar e você não sabe, aprenda (faça um cursinho rápido de dança), ela vai se sentir no céu dançando com você.

Você também pode convidá-la para ir a um show, mas descubra qual artista ela gosta. A pisciana adora música.

  • Tenha uma boa conversa

No início da conquista você só tem para oferecer sua aparência e sua conversa. Então, fale sobre diversos assuntos como cinema, livros, atualidades, até perceber o que vocês tem em comum.

A conversa é a oportunidade para vocês se conhecerem melhor, descobrirem suas preferências, hobbies, lazer e etc. Quando ela for percebendo as coisas que vocês tem em comum vai ficar curiosa para seguir adiante.

  • Conquiste-a nos pequenos gestos

Para aprender como conquistar uma mulher de peixes, comece convidando-a para jantar na sua casa e prepare a refeição. Sirva um drinque ou um cafezinho, coloque a sua música preferida enquanto prepara o jantar.  A pisciana se encanta com os pequenos detalhes.

  • Seja confiante

A mulher de peixes gosta de homem seguro que sabe o que quer, que seja a representação da rocha, do apoio e da proteção. Para isto você precisa estar confiante das suas escolhas.

Seja você mesmo e não tente parecer o que você não é. Ela costuma ter uma percepção aguçada, sendo sensível e intuitiva. Se estiver tentando enganá-la, a chance de ser descoberto é grande.

Mesmo que no início você não acerte todas, lembre-se que ela é muito compreensiva e se você for sincero ela vai compreender e ter paciência até vocês acertarem os ponteiros.

  • Não esqueça

Não mude seu modo de agir após conquistar uma mulher de peixes. Se você fizer o que dissemos apenas para conquistá-la e depois se transformar em outra pessoa, acabou.

Pense bem antes de iniciar seu processo de conquista pois estas atitudes e este modo de agir, tem que fazer parte do seu modo de ser, do seu dia a dia.

Pronto, agora você já sabe como conquistar uma mulher de peixes e todos os detalhes para essa arte incrível! A dica final é relaxar e também aproveitar o processo!

Leia também: Como conquistar uma mulher tímida

Leave a Reply