Como Conquistar uma Mulher de Touro [ 8 Dicas Incríveis ] ❤️

Se você quer saber como conquistar uma mulher de touro, saiba que, se você conseguir, vai ter uma excelente companheira. Conquistar uma taurina pode não ser uma tarefa muito fácil e você vai precisar de paciência. É o tipo de mulher que não se deixa convencer apenas por um bom papo.

O início da conquista pode ser muito frustrante. Isso porque, à princípio, ela pode agir de forma fria com você, como se não tivesse nenhum interesse. No entanto, se você quer mesmo conquistá-la, não desista.

Então, para que você possa manter a sua persistência e foco no objetivo, hoje vamos falar um pouco mais sobre como conquistar uma mulher de touro e o que fazer para ganhar pontos com ela, acompanhe.

Afinal, como conquistar uma mulher de touro?

Como conquistar uma mulher taurina

É fato que as taurinas são bastante racionais e tem dificuldade para expressar seus sentimentos. Os pontos positivos da mulher de touro é que elas são confiantes, divertidas, carinhosas, práticas, determinadas, amáveis e pacientes.

Aconselhamos a iniciar conquistando primeiro sua amizade pois a mulher desse signo só vai iniciar um relacionamento depois que confiar em você.

O próximo passo para a conquista pode ser um convite para um restaurante e não esqueça dos chocolates. A seguir vamos oferecer algumas dicas de como conquistar uma taurina:

  • Não vai ser uma tarefa fácil

Se você quer aprender como conquistar uma mulher de touro, saiba que essa não é uma tarefa muito fácil. O jogo da sedução pode ser fundamental para elas e você terá que ser um bom conquistador e dominar, pelo menos, o básico na arte da sedução.

Aconselhamos a começar esta conquista pela amizade. Este será o melhor caminho para chegar ao seu coração.  Através da amizade ela terá a oportunidade de te conhecer melhor e aprender a confiar em você. A taurina precisa ter certeza de que está segura.

  • Não economize

Uma característica forte dos taurinos é serem bastante materialistas e gostarem de conforto. Sendo assim, você vai ter que investir um pouco de grana nesta conquista.

Isto não significa que a taurina seja gananciosa ou interesseira. Ela apenas gosta das coisas boas que a vida oferece. Se for presenteá-la, não economize e dê presentes bons e de qualidade.

  • Cuide da aparência

Por mais que você seja inteligente e tenha um bom papo, a primeira impressão que ela terá é da sua aparência.

Portanto, se você se pergunta como conquistar uma mulher de touro, saiba que uma boa aparência, um bom perfume, uma roupa de boa qualidade vão ser a primeira forma de cativar esta mulher. Os taurinos dão bastante importância para as coisas materiais.

  • Ofereça segurança

Uma característica forte das mulheres do signo de touro é que ela não costumam confiar com facilidade, principalmente quando o assunto é relacionamento amoroso.

Sendo assim, mostre-se um homem confiável e fale sempre a verdade sobre seus sentimentos.

Seja seguro ao abordá-la e não fique em cima do muro. Demonstre que ela pode confiar em você. Que você está certo de que deseja se relacionar com ela. Elogie e faça ela compreender que vale a pena baixar a guarda para ficar com você.

  • Uma boa comida

Como já dissemos, uma boa maneira de conquistar uma taurina é pelo estomago. Isso porque os taurinos apreciam muito uma boa comida e ir a um restaurantes é o seu programa preferido.

Uma ótima dica para começar é convidá-la para ir a um bom restaurante. Não precisa ser o mais caro, mas é importante que tenha uma boa comida e com fartura.

Se você souber cozinhar, convide-a para ir à sua casa e prepare um jantar delicioso pois ela vai ficar encantada.

  • Demonstre seu interesse por ela

Com a mulher de touro é 8 ou 800. Então, demonstre que você está interessado e que ela é importante. Mais do que isso, não prometa aquilo que você não pode cumprir, seja pontual e, se marcou um horário, não se atrase pois o atraso demonstra para ela que você não se importa.

Repare também nos detalhes como a roupa dela, a cor do batom ou um corte novo de cabelo. Pergunte como foi seu dia, se ela tem planos para o final de semana e etc.

Em tudo que fizer com ela, seja criativo, seja num simples encontro, um passeio, na cama ou nos presentes. Quando marcar um encontro deixe-a perceber que foi planejado e que você se importou para fazer que este fosse um momento agradável.

  • Seja sutil

Outra característica forte dos taurinos é a teimosia. Quando uma taurina coloca uma ideia na cabeça, é mais fácil trocar a cabeça do que a ideia.

Você vai precisar de muita sutileza se quiser fazê-la mudar de ideia, então, não confronte a opinião dela. Vá aos poucos demonstrando que de outro jeito pode ser melhor, mas saiba que terá que usar de muita sutileza e paciência.

  • Uma Taurina No amor

Se você quer saber como conquistar uma mulher de touro, saiba que no amor as taurinas são as mais intensas. Depois que se deixa conquistar, ela se entregam por inteiro.

Mais do que isso, elas são fiéis e dedicadas, porém, depois de conquistá-la, não fique acomodado. Esta chama necessita de estímulo o tempo todo. Então, fique atento as preferencias e os gostos da sua namorada ou esposa para continuar dando a ela a devida importância do início.

No sexo é uma mulher que vai adorar se você preparar um local com música, velas e iluminação propicia para o momento. Elas adoram ser mimadas e é por isso os presentinhos, como rosas, perfumes, chocolates (capriche na embalagem) são sempre bem vindos.

Pronto, agora você já sabe tudo sobre como conquistar uma mulher de touro e ter ela junto de você para ótimos momentos juntos!

Leia também: Como conquistar uma capricorniana

Leave a Reply