Como Conquistar uma Mulher Difícil [ 10 Dicas Poderosas ] ❤️

As mulheres nunca tiveram tanta independência e autonomia como nos dias de hoje. Se você está tentando descobrir como conquistar uma mulher difícil, talvez você precise saber de algumas coisas antes colocar em prática o seu plano da conquista.

Em primeiro lugar, como você sabe que ela é “difícil”? Você ouviu isto de outras pessoas ou você já conhece esta mulher o suficiente para saber que ela é realmente difícil na hora de conquistar?

Pois bem, é pensando nisso que hoje vamos falar um pouco mais sobre como conquistar uma mulher difícil, acompanhe.

Afinal, como conquistar uma mulher difícil?

Como conquistar um mulher difícil facilmente

O que está acontecendo atualmente é que, após conquistar seu espaço e independência, alguma mulheres querem um relacionamento mais moderno, mais livre, com liberdade para seguir sua vida, sem se sentir “amarrada” a outra pessoa.

Talvez esta mulher tenha saído de um relacionamento castrador que lhe causou estresse e desilusão.

O certo é que para conquistar uma mulher, difícil ou não, é preciso respeitar o seu espaço, suas vontades e ser atencioso sem sufocar.

Vamos então ver algumas dicas básicas como conquistar uma mulher difícil:

  • Tenha certeza do que você quer

Em primeiro lugar, tenha certeza de que você quer conquistar esse mulher. Pode ser um desafio e é preciso saber se vale a pena ou se não passa de um capricho da sua parte e do seu ego querendo conquistá-la para mostrar aos seus amigos que você é “o cara”.

  • Confie em você

Se você decidiu conquistá-la, confie em si mesmo, seja determinado e seguro, evitando usar termos como “pode ser”, “tanto faz”, “você que sabe” e “não sei”.

Não se sinta ou demonstre inferioridade, sempre buscando ser natural e confiante. Demonstre o que você quer, suas convicções deixando sempre a possibilidade de acatar a sugestão dela.

  • Tome a iniciativa

Por mais tímido que você seja, terá que tomar a iniciativa se quiser aprender como conquistar uma mulher difícil.

É claro que antes de partir para a conversa, é bom dar um sinal de que você está interessado nela. Um sorriso direto e carismático desarma qualquer mulher.

Os sinais são uma forma também de observar qual a reação dela. Se a reação não for a esperada, não desista na primeira investida. Afinal de contas você escolheu conquistar uma mulher difícil.

  • Observe o ambiente

As mulheres são muito atentas aos detalhes, então, observe o ambiente que vocês se encontram antes de fazer uma abordagem.

Para cada ambiente tem uma maneira de abordar e alguns lugares são mais fáceis como, por exemplo, em bares, baladas e etc.

Em outros, como num jantar na casa de um amigo em comum, seja discreto para não causar constrangimentos para ambos.

  • Seja sincero

Se chegaram no momento da conversa seja você mesmo. Toda mulher gosta de sinceridade. Se ela é uma mulher difícil, isto significa que ela pode ser mais fechada e receosa para uma conversa. Faze-la sentir-se segura vai ajudar no desenrolar da conversa.

Lembre-se que ser sincero não significa ser grosso. Não diga que ela é uma mulher difícil. Nenhuma mulher gosta de ser rotulada.

  • Use o bom humor

Muitas vezes não é fácil ser divertido, principalmente se você está recebendo respostas não muito favoráveis as suas abordagens.

Neste caso é mais um motivo para você tentar quebrar o gelo usando seu bom humor para fazer uma piada (saudável) ou contar algum fato que tenha ocorrido com você.

Mulheres adoram homens que as façam sorrir e se conseguir tirar uma risada, ou pelo menos um sorriso dela, ponto para você.

  • Elogie

Faça elogios sinceros e sutis, mas cuidado com a bajulação.

Com um elogio correto, ela vai perceber que você está prestando atenção nos pequenos detalhes sobre ela, como por exemplo: “você ficou muito bonita com este tom de batom”, “você ficou linda de azul”, “você é muito gentil, elegante, inteligente, alegre, educada, espontânea, sensual ou outros”.

Um elogio pode mudar o comportamento dela em relação as respostas que ela estava pensando em lhe dar.

  • Não seja egocêntrico

Por favor, não fique o tempo todo falando sobre você porque vai ser muito chato.

Converse sobre vários assuntos e mostre que você é uma pessoa em informada sobre o que está acontecendo no mundo, comentando sobre cinema, livros e outros assuntos que possam vir á tona.

Na medida que ela falar (sobre qualquer assunto), ouça, mostre-se interessado, interaja, não faça cara de paisagem.

  • Não seja pegajoso

Não grude nela pois as mulheres, principalmente estas que tem características difíceis, amam sua liberdade.

Não fique enchendo o WhatsApp dela com mensagens a todo minuto, não cobre a resposta das mensagens e não crie regras de comportamento como dia e hora para se falarem.

Deixe correr naturalmente e com o tempo, se rolar uma paquera, vocês irão se adaptar as preferências de cada um chegando a um acordo.

  • Convide-a para um encontro

Observe os sinais e se você perceber que ela está interessada convide-a para um encontro.  Para o primeiro encontro, escolha um lugar mais público, como um cinema, cafeteria ou restaurante.

Logicamente o lugar deve estar de acordo com a preferência dos dois, por isso consulte-a antes de tomar qualquer decisão. Nada impede que ela prefira assistir um filme no seu apartamento (ou no dela).

Pronto, seguindo essas dicas você já tem algumas armas para saber como conquistar uma mulher difícil, mas a dica é sempre observar se ela é difícil mesmo ou simplesmente não está interessada em você, entendendo a hora de tirar seu time de campo!

Leia também: Como conquistar uma mulher tímida

Leave a Reply