Como Conquistar uma Mulher Rica [6 Dicas Extraordinárias] ❤️

Infelizmente, todos sabemos que a vida não é um conto de fadas em que o amor supera tudo e que classe social e status econômicos não importam. A verdade é que tudo isso importa muito sim e é por isso que você precisa aprender como conquistar uma mulher rica sem parecer um interesseiro.

Possivelmente você já tenha tentado seduzir uma mulher rica anteriormente e não teve sucesso, afinal, todos carregamos nossa lista de foras. O fato é que pessoas desse status tendem a achar que quem tem menos do que elas são aproveitadores, mesmo com intenções sinceras da outra parte.

Pensando justamente nesse mundo cruel e nada fácil é que hoje vamos falar um pouco mais sobre como conquistar uma mulher rica sem que você fique parecendo um interesseiro que só liga para isso. Acompanhe o conteúdo que vem a seguir.

Afinal, como conquistar uma mulher rica?

Como conquistar uma mulher rica facilmente

Pois bem, a primeira coisa que precisa ser dita é quando o assunto é relacionamento, o dinheiro não pode ter um papel decisivo, afinal, você não pode gostar os desgostar de alguém somente por causa da sua conta bancária.

No entanto, claro, alguns confortos que o dinheiro proporciona deixam a vida muito mais leve e tranquila, podendo sim contribuir para o relacionamento.

Dito isso, vamos ver algumas dicas ótimas de como conquistar uma mulher rica, mas sempre sem parecer uma pessoa interesseira, afinal, você deseja conquistá-la porque realmente gosta dela não é mesmo?! Veja:

  • Entenda por que essas mulheres são mais difíceis

O primeiro passo para descobrir como atrair essa mulher rica é entender o motivo pelo qual elas tendem a ser mais difíceis. O fato é que essas pessoas costumam frequentar locais mais restritos ou exclusivos, o que torna o acesso a elas um tantinho mais difícil.

Mais do que isso, quando são abordadas, tendem a pensar que a pessoa está de olho apenas no seu dinheiro e acabam entrando no modo defensivo, o que dá para entender muito bem.

É por isso mesmo que você deve ter cuidado ao se aproximar dessa mulher, fazendo uma abordagem acima de qualquer suspeita.

  • Trate ela como uma igual

Ela tem uma cobertura, uma Ferrari, é CEO de uma grande empresa e você tem um carro financiado e mora de aluguel? Nada disso deve mudar a forma como você vai tratá-la, sempre sendo cordial e educado, como seria com qualquer outra pessoa.

Então, não trate ela como uma superior, pois ela pode ficar incomodada, lembrando que um relacionamento afetivo é feito de afeto mútuo e não de contas bancárias.

Se ela contar de algo extraordinário, como uma viagem caríssima e paradisíaca ou de uma venda que faturou milhões, trate como se fosse algo muito legal, claro, e fique feliz pela realização dela, mas não precisa tratar como algo anormal.

Da mesma forma, se ela fizer algo que você acha errado ou que você não considere 100% certa, não deixe de falar, com jeitinho, claro.

  • Romantismo

Mesmo uma mulher riquíssima, viajada e dona de uma multinacional gosta de romantismo. Claro que até que vocês se conheçam melhor, opte por ações mais seguras, como levar uma flor, puxar a cadeira para ela sentar ou escolher um lugar legal para jantarem.

Algumas mulheres não são fãs daquele romantismo de filme, com declarações de amor públicas e escancaradas, portanto, até conhecê-la melhor, guarde esse recurso só com você mesmo.

Você também pode levá-la ao cinema para ver um filme que ela estava esperando ou jantar no local que tenha a comida preferida dela. Se ela gostar de passeios ao ar livre, organize um piquenique com algumas delícias.

  • Surpreenda essa mulher

Se você está pensando em conquistar uma mulher rica, saiba que surpreendê-la é algo importante. Isso porque a maioria das mulheres cansam de fazer sempre a mesma coisa, de ir sempre no mesmo lugar e de ter sempre mais do mesmo.

Por isso, ao marcar um encontro, escolha um lugar diferente, podendo ser algo inusitado e interessante que ajude a deixar a noite de vocês um pouco mais íntima.

Se quiser ousar, convide-a para comer algo mais exótico ou escolha algo que você já saiba que ela gosta mas que não esteja esperando.

  • Sem exageros

Seja qual for o assunto, não exagerar é sempre a palavra de ordem. Você deve estar pensado que essa mulher rica tem e já viu de tudo na vida, mas muitas vezes é justamente algo simples que pode agradá-la- justamente por estar tão fora do seu padrão habitual.

Então, não elogie o tempo todo, apenas quando for sincero e oportuno. Essas mulheres já estão cheias de pessoas que ficam sempre fazendo tudo que elas querem.

Sendo assim, mesmo que ache o vestido que ela usa maravilhoso ou que ela está com um belíssimo colar, elogie uma coisa de cada vez e procure focar em coisas que não tem valor, como o sorriso dela ou a forma como ela arrumou o cabelo naquele dia.

  • Pagando a conta

Se foi você que convidou, nunca sugira uma divisão, a menos que ela se ofereça para pagar também. Se mesmo assim você não quiser dividir, diga a ela que você vai pagar essa e que a você podem dividir a próxima, já deixando um próximo encontro mais ou menos engatilhado.

Pronto, agora você já sabe como conquistar uma mulher rica e lembre-se de ser você mesmo, pois as pessoas devem gostar do que somos de verdade.

Leia também: Como conquistar uma mulher difícil

Leave a Reply