Como Reconquistar Meu Ex? [ Revelado 6 Top Dicas Infalíveis ]

É fato que todas as mulheres já passaram por uma separação em algum momento da sua vida. Algumas separações são realmente benéficas, mas algumas causam arrependimento e se esse for o caso você deve estar se perguntando “como reconquistar meu ex”.

Muitas vezes, o término do relacionamento foi algo traumático, intenso e pesado, fazendo com que a relação acabasse em brigas e ressentimento. Já outras vezes, o que acontece é apenas um desgaste, o casal cai em uma rotina e o amor acaba esfriando.

Assim, o que acontece é que algumas vezes é possível retomar a relação de uma forma mais comprometida e madura e em outras não, afinal, as mágoas foram muitas. Então, se você está se perguntando “como reconquistar meu ex” e quer tentar tê-lo de volta, continue lendo e veja algumas dicas incríveis.

Quer descobrir o segredo para reconquistar qualquer pessoa que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como reconquistar meu ex?

Dicas de Como reconquistar meu ex

Pois bem, independentemente de como tenha sido o fim do seu relacionamento, é possível que vocês tenham passado por um desgaste. No entanto, pode ser também que você estava se sentindo bem tranquila e foi pega de surpresa com a notícia de que ele queria terminar tudo entre vocês.

O fato é que não importa qual seja a situação, a dor sempre é grande e quando ainda existe amor, sempre há esperanças de reconquistar a pessoa amada.

Sendo assim, vamos ver algumas ótimas dicas para que você que está se perguntando “como reconquistar meu ex”:

  • Tenha certeza se é isso que você quer

Logo depois do término é normal que a gente se sinta sozinha e carente, além de ter que se acostumar com a rotina sem ter a pessoa do lado para compartilhar o dia a dia.

É nesse momento de indecisão e falta de um rumo que muitas mulheres querem reconquistar o seu ex. No entanto, a dica é sempre avaliar bem a situação, com a cabeça fria, para ter certeza que é isso que você realmente deseja.

Pense nos motivos que levaram ao término e lembre-se que ele continua sendo a mesma pessoa, assim como você. Portanto, é difícil ter um resultado diferente no relacionamento a menos que os dois estejam muito comprometidos a mudar.

  • Veja se ele ainda gosta de você

O fim do relacionamento tem muito peso aqui. Dessa forma, se você está se perguntando como reconquistar meu ex, precisa saber se ele ainda sente algo por você.

Claro que os sentimentos não acabam do dia para a noite, porém algumas atitudes ou situações que aconteceram podem criar uma grande mágoa ou decepção. Nesses casos, penas gostar de outra pessoa pode não ser suficiente para deixar tudo que foi dito e feito de lado.

  • Não se descuide

Essa dica não tem a ver apenas com a estética, não! Se você for encontrar o seu ex, é legal que esteja com uma boa aparência, mas que também esteja emocionalmente bem, para poder conversar adequadamente e tomar uma boa decisão.

Mais do que isso, cuidar mais de você vai ajudar você a melhorar a sua autoestima, sua autoconfiança e evitar que você faça as coisas apenas por carência ou apego.

  • Encontre agora certa para conversar com ele

Se você quer aprender como reconquistar meu ex, saiba que é preciso reconhecer a hora certa para tomar as atitudes. Se você está em dúvidas de como iniciar uma conversa ou reconquistá-lo, vá aos poucos.

Se tem algum lugar que vocês gostam ou já foram juntos, você pode mandar uma mensagem despretensiosa, dizendo que foi até esse local e se lembrou dele. Essa pode ser uma ótima forma de reaproximação.

  • Não o cerque

Não há dúvidas de que um dos maiores erros que você pode cometer ao tentar reconquistar o seu ex é prossegui-lo, aparecer em todos os lugares em que ele está e viver cercando ele.

Lembre-se que vocês não estão mais juntos e esse tipo de atitude só irá dificultar tudo ainda mais. Além do mais, esse tipo de atitude ainda mostra que você é uma pessoa ciumenta e insegura e ode acabar fazendo com que ele simplesmente não queira voltar.

  • Não fique provocando ciúmes

Se você está querendo saber com reconquistar o ex, foque sabendo que provocar ciúmes é uma tática péssima e que pode ter resultados bem ruins.

Em primeiro caso, ele poderá entender que você já superou completamente o fim do relacionamento e que não está mais nem aí para ele, o que fara com que ele desapegue ainda mais rápido de você.

A segunda opção é que ele veja que você está tendo essas atitudes apenas para provocá-lo e, com isso, poderá ter uma ideia errada do seu objetivo e das suas intenções.

Não há por que ficar testando a pessoa que você ama e quer reconquistar. Ao contrário disso, procure ter um comportamento tranquilo e maduro, sabendo conversar e expor seus sentimentos.

Ter a cabeça no lugar, nesse momento, é o melhor que você pode fazer para os dois e para não estragar os momentos legais que vocês já viveram.

Mais do que isso, é essencial que você entenda que, às vezes, as coisas não têm volta e que esse término é um fim mesmo.

Então, se fortaleça, cuide de você mesma e talvez você nem precise mais aprender como reconquistar meu ex! Boa sorte!

Quer descobrir o segredo para reconquistar qualquer pessoa que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Leia também: Como reconquistar meu marido

Leave a Reply