Como Reconquistar meu Marido [9 Super Dicas Autênticas] ❤️

Muitas vezes a mulher, em função da vida atribulada que tem, não percebe quando o marido começa a dar sinais de distanciamento. Quando um relacionamento “esfria”, o comportamento muda, e é por isso que é preciso estar atenta e você pode estar se perguntando “como reconquistar meu marido”.

Sem dúvidas, depois de um ponto, pode ser difícil de trazê-lo de volta, mas como todo problema de relacionamento, é preciso enfrentar essa situação.

Portanto, se você está se perguntando a todo o momento “como reconquistar meu marido”, continue lendo e descubra algumas dicas ótimas para isso!

Quer descobrir o segredo para reconquistar qualquer pessoa que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como reconquistar meu marido?

Como reconquistar meu marido rapidamente

Em primeiro lugar é necessário saber se você realmente quer manter seu relacionamento.  Na maioria das vezes o amor ainda está lá, mas problema é que a rotina, o trabalho, a situação financeira e os filhos acabam desgastando esta relação.

Se você deseja reverter este caso, então siga as sugestões a seguir e descubra “como reconquistar meu marido”:

  • Autoestima

Comece por você! Verifique como está sua autoestima e se estiver desanimada, desleixada, sem vontade para sair, se arrumar, mude sua atitude.

Levante a cabeça e faça coisas que lhe dão prazer e lhe deixam animada.  Talvez você não possa ser novamente aquela jovem por quem ele se apaixonou, mas você pode mostrar que ela ainda está aí.

Reconquistar seu marido não é humilhação. Ao contrário é demonstração que você ainda acredita no amor de vocês.

  • Aparência

Se você se pergunta “como reconquistar meu marido”, saiba que vai precisar usar a memória. Então, você se lembra quando vocês iniciaram o namoro? Como você se preparava para um encontro?

Quando ele ia na sua casa, você o esperava de pijama e descabelada?  Certamente a sua aparência fez parte da atração que ele sentiu por você.

Procure cuidar mais da sua aparência, não necessariamente para o seu marido, mas também para que você se sinta atraente e confiante.

Use roupas sensuais e aposte em lingeries mais provocantes para dar uma apimentada. Não é difícil, basta você lembrar quais as “armas” você usou para conquistá-lo da primeira vez.

  • Faça uma reflexão

Procure lembrar quando e porque seu marido começou a se afastar.  É muito comum num relacionamento deixarmos questões e conflitos não resolvidos.

Os problemas e as reclamações começam a se acumular e um dos parceiros se afasta para não ter que enfrentar a situação. Se possível tenha uma conversa com seu parceiro e pergunte se tem algo que lhe incomoda.

Se você encontrar o fio da meada e puder resolver certos assuntos, seu plano de reconquista já inicia com uma vantagem.

  • Seja segura

Seja confiante nas suas habilidades para acender novamente o fogo do seu relacionamento. Não demonstre ciúmes pois num relacionamento, as crises de ciúmes, são responsáveis pelos piores conflitos.

  • Use a sua memória

Puxe pela memória para lembrar de situações ou programas (um show, uma viagem, até mesmo um filme) que trazia prazer para ambos quando a relação era boa. Se possível, procure revivê-los.

  • Saia da rotina

Manter um casamento “aceso” é uma tarefa diária e a rotina e a mesmice são grandes causas de divórcio. Com o tempo, principalmente o sexo costuma cair na rotina e um amontoado de desculpas.

Aquilo que no início era natural e prazeroso, passa a se tornar uma árdua tarefa a ser evitada e não somente o sexo, mas muitas outras coisas que vocês tinham prazer de fazer juntos deixaram de ser feitas, como ir a um cinema, ao teatro, dançar, um motel, show do seu artista preferido etc.

  • O que ele gosta

Você ainda lembra do que ele gosta? Se você se pergunta “como reconquistar meu marido”, talvez essa seja uma boa estratégia.

Se tiver dificuldade, faça uma lista das coisas que ele gosta e veja se você ainda faz isto para ele. No início da relação você procura agradar a pessoa amada, isto é natural.

Mas com o passar do tempo, acreditamos que não precisamos mais dizer “eu te amo”. Diga a ele que o ama, talvez ele esteja passando por um momento de insegurança, isto também acontece com os homens.

Mas lembre-se que existem muitas formas de dizer “eu te amo”. Faça aquele prato favorito dele e diga: fiz este prato porque sei que você adora. Se ele gosta de surpresas, busque-o na saída do trabalho com os ingressos para um cinema ou para jantarem fora.

Se ele tem um apelido amoroso pelo qual você o chamava e esqueceu, volte a chamá-lo. O que ele gosta na hora do sexo? Talvez você tenha deixado de ser ousada na cama e era exatamente isto que lhe dava tesão.

  • Evite fazer o que ele não gosta

Nunca perca sua liberdade mas se você se casou é para ter uma vida a dois. Sendo assim, procure observar ou até mesmo pergunte a ele se tem atitudes ou coisas que você faz que ele não gosta.

Alguns casais têm problemas que seriam facilmente resolvidos se um dos dois abrisse mão de coisas simples. Se chegarem à conclusão que existe algo que você faz e isto o incomoda, deixe de fazer ou pelo menos tente evitar. Demonstre a ele que você tem boa vontade para mudar.

  • Entenda

Nem todo barco afundando pode ser salvo e para que um relacionamento dê certo, esse esforço tem que partir de ambas partes. De nada adianta você ficar cedendo, se empenhando, fazendo o que ele gosta, se arrumando e a pessoa não demonstrar nenhuma intenção de melhora também.

Lembre-se que se algo não vai bem em um relacionamento, a culpa nunca é de um só, afinal, as relações são feitas de um par.

Então, também pode ser o momento de entender que talvez, esse esforço todo não valha a pena!

Pronto, agora você não precisa mais se perguntar “como reconquistar meu marido” pois você já sabe tudo!

Quer descobrir o segredo para reconquistar qualquer pessoa que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Leia também: Como conquistar um homem

Leave a Reply