Como Reconquistar uma Mulher [ Descubra 8 Dicas Incríveis ]

É fato que depois de conseguirem conquistar uma mulher, os homens acabam se acomodando e passam a demonstrar menos carinho, dar menos atenção e não valorizar tanto a pessoa que têm ao lado e que um dia tanto desejaram. quando a ficha cai, no entanto, se faz necessário aprender como reconquistar uma mulher.

É fato que, para quem se acomoda, o passar do tempo pode mesmo levar os relacionamentos amorosos ao desgaste, afinal, a convivência pode não ser algo tão simples.

No entanto, quando você percebe que essa é quem você realmente quer ter ao seu lado, é preciso contar com algumas dicas de como reconquistar uma mulher. Então, continue lendo e veja algumas dicas excelentes a seguir.

Quer descobrir o segredo para reconquistar qualquer pessoa que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Afinal, como reconquistar uma mulher

Dicas de Como reconquistar uma mulher

Pois bem, é fato que se você está tentando reconquistar uma mulher, é porque já perdeu ela, ao menos um pouco, não é mesmo?! pode ser que vocês estejam com uma relação desgastada ou já estejam até separados, mas o fato é que você quer ela de volta na sua vida e é por isso que vamos ensinar a seguir como reconquistar uma mulher:

  • Dê espaço

Se a mulher está irritada com você ou brava por algo que você fez, não adianta nada ficar chamando-a por whatsapp a todo momento ou ficar seguindo ela.

Dê tempo para que ela possa respirar e organizar as ideias, quem sabe até sentir um pouco a sua falta. Ela precisa desfrutar de um pouco de privacidade para poder pensar e recuperar seu emocional que deve estar abalado.

  • Faça um Mea Culpa

Se você sabe o que fez de errado, o melhor que tem a fazer é admitir os seus erros e mostrar que você sabe o que não fez certo. No entanto, mais do que isso, é essencial que você também esteja pronto para mudar e melhorar.

De nada adianta saber que errou em tal coisa e continuar fazendo essa coisa errada. Segundo Einstein, fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar um resultado diferente, é a definição de loucura!

  • Por que não conversam mais?

A comunicação é algo essencial para qualquer que seja o relacionamento. No começo, é normal que ambos expressem suas emoções e sentimentos com mais frequência, para garantir que a pessoa sabe que você a ama.

No entanto, com o passar do tempo essa comunicação vai diminuindo e isso pode se tornar um grande problema. Então, se você ainda está com essa pessoa, converse com ela sobre o que pode melhorar na comunicação entre vocês para que o relacionamento não se perca.

  • Como chegaram à essa rotina?

Nem sempre a rotina é ruim, afinal, pode fazer parte da rotina de vocês terem um momento no dia só para os dois, ou um dia na semana para fazer um programa especial e etc.

No entanto, quando falamos daquela rotina chata, que cada um vive seu mundo e que um não tem mais tempo para o outro, então temos um problema.

Se você está nessa situação e quer saber como reconquistar uma mulher, fique sabendo que, novamente, a comunicação pode ser fundamental. Mais do que isso, pergunte a você mesmo como a rotina afetou o dia a dia de vocês e, juntos, procurem encontrar mecanismos para reavivar o relacionamento.

  • Analise o que deu errado

Aprender com os próprios erros é uma da mais importantes características do ser humano, por isso, aproveite. Se você já terminara, pense o que gerava brigas, entenda o que não estava com e o que era fonte de problema na relação.

Liste as coisas que derma errado e olhe para os maiores problemas encontrados. É bem possível que vocês já tenham até discutido abertamente sobre esses problemas e caso não tenham feito, esse pode ter sido justamente o motivo para o término.

  • Tenha um plano

Se você já sabe quais são os problemas, crie um plano para enfrentar e vencer esse problemas. Se a questão era a rotina, crie formas de tornar a rotina de vocês mais interessantes. Já se a questão era a falta de comunicação, criem momento para conversar de forma tranquila e expor o que está incomodando.

O mais importante não é se apegar no que deu errado, mas sim encontrar novas formas de encarar e driblar esses problemas do dia a dia.

  • Faça a mulher se sentir bem

Não é incomum que os elogios sejam mais frequentes no começo dos relacionamentos e vão ficando mais escassos com o passar dos anos. No entanto, é sempre muito importante fazer a pessoa se sentir especial e uma forma de fazer isso é elogiá-la como fazia antes.

Deixe claro que você continua achando-a bonita, que ela é importante na sua vida, que você a ama e que quer ela ao seu lado, não por falta de escolha, mas por opção mesmo!

  • Atraia a tenção dela novamente

Nada de ficar fazendo ciúme pois isso só desgasta ainda mais uma relação que já não vai bem. Lembre-se de se cuidar, se arrumar, estudar, ler ou outras atividades que façam com que você sempre seja uma companhia interessante e legal de ter ao lado.

Por fim, lembre-se que em alguns casos a terapia também pode ser muito bem vinda, ajudando ambos a se sentirem mais seguros e satisfeitos na relação. Isso porque muitos problemas, como o ciúme ou a insegurança, podem ter causas mais profundas que precisam ser avaliadas por um profissional.

Pronto, seguindo essas dicas você já sabe como reconquistar uma mulher e recuperar o seu relacionamento para que vocês possam ter uma vida linda juntos novamente.

Quer descobrir o segredo para reconquistar qualquer pessoa que você deseja? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Veja também: Como conquistar uma mulher

Leave a Reply