Simpatia Para Conquistar uma Mulher [ As 6 Top Melhores ] ❤️

Por mais que as coisas e os relacionamentos evoluam, para alguns homens, ainda é difícil atrair a atenção da mulher desejada. Não importa se por timidez, baixa autoestima ou insegurança, pode ser preciso recorrer a uma simpatia para conquistar uma mulher.

Acontece que existe à sua disposição um recurso muito antigo, que utiliza a magia branca, que são as simpatias. Através do uso da fonte poderosa de energia positiva, você pode obter grandes resultados no seu plano de conquista.

Então, se você está interessado e quer aprender fazer simpatia para conquistar uma mulher, basta continuar lendo e ver todos os detalhes logo mais a seguir.

Dicas de simpatia para conquistar uma mulher

Melhor Simpatia para conquistar uma mulher

A simpatia para conquistar uma mulher não deve ser feito com a ideia de amarrar a pessoa e obter o que você deseja à força. A simpatia produz uma possibilidade ou um estímulo de harmonia, simpatia, desejo e percepção do outro.

Entendendo bem isso, vejamos então algumas simpatias para conquistar uma mulher:

  • Simpatia das rosas

Você vai precisar de uma rosa vermelha e uma rosa branca!

Modo de fazer: Retire as pétalas de cada rosa e, a cada pétala que você retirar, pense na mulher desejada. Mentalize o namoro se concretizado, vocês se acariciando, se beijando, conversando, sorrindo etc.

Guarde as pétalas das rosas dentro de um livro que você goste e deixe ali até que o romance se realize.

  • Simpatia do fogo

Se você quer aprender uma simpatia para conquistar uma mulher usando fogo, você vai precisar: um recipiente de metal, 4 pedaços de carvão, 1 caneta vermelha e 1 pedaço de papel (branco).

Modo de fazer: no final da tarde, ao cair do sol, coloque o carvão no recipiente de metal e acenda-os. No pedaço de papel, usando a caneta vermelha, desenhe um coração. Dentro dele escreva o nome da mulher que você quer conquistar.

Segure o papel entre as palmas das mãos e repita as seguintes frases: “Que você (nome da mulher), só tenha olhos, coração, pensamentos e amor por mim (diga o seu nome). Que você (nome dela) aceite viver comigo um grande amor, com muita paixão e respeito. É assim que eu desejo e assim será”.

Depois disto, dê 3 beijos no papel e coloque no fogo. Enquanto ele queima você deve repetir esta frase 3 vezes: “Meu coração está queimando e brilhando como este fogo. Toda esta energia vai para você (dizer o nome dela). Encontre espaço no seu coração para mim. Assim seja, assim é.”

  • Simpatia com a foto

Esta simpatia é considerada muito forte e com excelentes resultados que já foram confirmados por pessoas que a fizeram. É recomendada que se repita de tempos em tempos (mais ou menos 4 meses), para manter seus efeitos.

Você vai precisar de 1 foto da mulher que deseja conquistar, 1 fita de cetim vermelha, 3 velas vermelhas, 1 prato branco (sem uso), 1 rosa vermelha (só as pétalas).

Modo de fazer: amarre a fita vermelha em uma das velas. Coloque a foto bem no centro do prato. Acenda uma das vela e deixe pingar a cera em cima, até cobrir toda a foto

Acenda as outras velas e fixe dentro do prato. Coloque as pétalas de rosa vermelha por cima da foto. Depois que tudo queimar, deixe esfriar e guarde tudo num lugar seguro (dentro de casa) por 1 dia.

  • Simpatia com mel

Se você quer aprender uma simpatia para conquistar uma mulher bem simples, essa é uma ótima opção, pois também é bem poderosa.

Você vai precisar de 1 pote de vidro (com tampa), papel branco, caneta, 3 colheres de açúcar, 3 colheres de mel e 1 pote de fermento.

Modo de fazer: escreva no papel, o nome da mulher que você deseja conquistar. Do outro lado do papel, no verso, escreva o seu nome.

Coloque o papel no pote de vidro, podendo dobrar para facilitar. Por cima do papel, coloque as 3 colheres de açúcar, as 3 colheres de mel e o fermento (todo o pote).

Feche o vidro e guarde num local seguro até que se concretize o seu desejo.

  • Simpatia da sola do pé

Escreva o nome da mulher que você deseja conquistar debaixo da sola do seu pé esquerdo e bata com o pé (esquerdo) no chão e repita 3 vezes:

“Debaixo do meu pé esquerdo, eu te amarro, eu te prendo pelo poder da atração. Que você (diga o nome dela) venha para mim, diga que me ama e que quer ficar comigo. Você (diga o nome dela) vai se sentir cada vez mais atraída por mim. Que assim seja e assim é.”

  • Simpatia do arroz

Para fazer essa simpatia para conquistar uma mulher, você vai precisar de 1 pedaço de papel branco, 1 caneta, uma bacia, 1 copo de açúcar, 1 copo de arroz e 1 copo de água.

Modo de fazer: escreva no papel o nome da mulher que você deseja conquistar e coloque na bacia. Em seguida, repita a seguinte frase:

“Fulana (diga o nome dela), eu lavo e elimino tudo que possa atrapalhar nossa aproximação.” * despeje o copo de água na bacia.

“Fulana (diga o nome dela), neste momento eu te adoço e tu virá até mim com muito amor e doçura.” * despeje o copo de açúcar na bacia.

“Fulana (diga o nome dela), neste momento eu multiplico seu amor e simpatia por mim.” * despeje o copo de arroz na bacia.

Coloque a sua mão direita dentro da bacia e mentalize vocês dois numa relação de amor, paixão, respeito e carinho.

Pronto, agora você já sabe como fazer uma simpatia para conquistar uma mulher!

Leia também: Como conquistar uma mulher

Leave a Reply